MAGNUS LEGIO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado aos Membros do Grupo Magnus Legio de Swordplay, da cidade de Limeira/SP.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» It's me, Nelson!
Treinos de Esgrima Medieval I_icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 3:38 pm por Nelson

» Henrique Leorte Odina
Treinos de Esgrima Medieval I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 9:08 am por Henriqueleorte

» medidas de um escudo hitrer
Treinos de Esgrima Medieval I_icon_minitimeQui Mar 01, 2012 9:55 am por mikesan

» URGENTE (NOTAS EM RISCO)
Treinos de Esgrima Medieval I_icon_minitimeDom Fev 26, 2012 10:54 am por Miguel

» Duvida-treino de sabado e domingo
Treinos de Esgrima Medieval I_icon_minitimeQua Fev 08, 2012 6:17 pm por gustavo fernandes

» Admissão de Jogadores à Ordem
Treinos de Esgrima Medieval I_icon_minitimeSex Fev 03, 2012 12:18 am por rtisioti

» Aniversário da Falkisgate
Treinos de Esgrima Medieval I_icon_minitimeQui Fev 02, 2012 6:53 pm por caiotui

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Magnus Legio Limeira-SP Draikaner São Paulo/Osasco-SP Falkisgate Piracicaba-SPBerserk BM Santos-SPShadowfax Mauá-SPBatalha Cênica Salvador Salvador-BABrotherHood Santa Bárbara d'Oeste-SPGladius Rio Claro-SPRenegados João Pessoa-PB  Graal Rio de Janeiro 

 

 Treinos de Esgrima Medieval

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
André Willy
Soldado
Soldado



Mensagens : 30
Idade : 31
Localização : Limeira/Bauru

Premiações & Conquistas
 : 0
 : 0
 : 0

Treinos de Esgrima Medieval Empty
MensagemAssunto: Treinos de Esgrima Medieval   Treinos de Esgrima Medieval I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 1:09 pm

Atenção MAGNUS LEGIO, vou fechar uma van para irmos até Campinas Treinar com a Barn av Einherjar, serão diversas viagens para treinar como MEMBRO e não como visitante, em Janeiro eles realizarão um intensivo, com treinos que duram a tarde toda inclusive.

Preço da Van: R$10,00 por viagem
Preço do Treino: como iremos como membros acho justo pagarmos, o preço padrão é de R$10,00 por mês, mas foi cogitado não pagarmos...em todo caso, tenham esses 10 reais separados

ATENÇÃO:quem for participar desses treinos deve se comprometer com no mínimo 4 viagens, que é o número mínimo de treinos que participaremos, caso haja interesse de TODOS, podemos agendar mais visitas.

Vagas sobrando:09
Quem vai: André Willy, Yan Stabile, Ronaldo Junior, Danilo Henrique, Leandro Henrique Cerquiari, Jefferson Sxe

AVISEM A TODOS!!!!


Última edição por André Willy em Ter Dez 27, 2011 6:30 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gustavo fernandes
Recruta
Recruta



Mensagens : 29
Idade : 25
Localização : limeira-sp

Premiações & Conquistas
 : 0
 : 0
 : 0

Treinos de Esgrima Medieval Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Esgrima Medieval   Treinos de Esgrima Medieval I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 6:16 pm

eu tenho 10 reais da van vo ver se descolo + 10 reais e talves eu va,nao tem pobrema ir de crava né porq ainda nao tenho espada por falta de material ?
Ir para o topo Ir para baixo
André Willy
Soldado
Soldado



Mensagens : 30
Idade : 31
Localização : Limeira/Bauru

Premiações & Conquistas
 : 0
 : 0
 : 0

Treinos de Esgrima Medieval Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Esgrima Medieval   Treinos de Esgrima Medieval I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 6:42 pm

Gustavo, não sei se você entendeu direito, são R$10,00 CADA viagem, e serão no mínimo 4 viagens...
Ir para o topo Ir para baixo
Vampiro
Recruta
Recruta
Vampiro


Mensagens : 16
Idade : 28
Localização : Minha casa!

Premiações & Conquistas
 : 0
 : 0
 : 0

Treinos de Esgrima Medieval Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Esgrima Medieval   Treinos de Esgrima Medieval I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 12:36 am

Pergunta idiota, tem q ter o uniforme do clã pra poder ir?!
Ir para o topo Ir para baixo
André Willy
Soldado
Soldado



Mensagens : 30
Idade : 31
Localização : Limeira/Bauru

Premiações & Conquistas
 : 0
 : 0
 : 0

Treinos de Esgrima Medieval Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Esgrima Medieval   Treinos de Esgrima Medieval I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 10:44 am

não Vampiro, quem for para campinas treinar vai para se participar como MEMBRO da Barn av Einherjar, acho que membros do grupo deles não usam nosso tabard, hahahahhaa
Ir para o topo Ir para baixo
gustavo fernandes
Recruta
Recruta



Mensagens : 29
Idade : 25
Localização : limeira-sp

Premiações & Conquistas
 : 0
 : 0
 : 0

Treinos de Esgrima Medieval Empty
MensagemAssunto: viagem   Treinos de Esgrima Medieval I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 5:22 pm

quem for na primeira viagem e obrigado a ir nas outras viagens ?????
Ir para o topo Ir para baixo
André Willy
Soldado
Soldado



Mensagens : 30
Idade : 31
Localização : Limeira/Bauru

Premiações & Conquistas
 : 0
 : 0
 : 0

Treinos de Esgrima Medieval Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Esgrima Medieval   Treinos de Esgrima Medieval I_icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 10:38 am

sim Gustavo, como eu ja havia explicado no primeiro post.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinos de Esgrima Medieval Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Esgrima Medieval   Treinos de Esgrima Medieval I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Esgrima Medieval
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MAGNUS LEGIO :: Serviços do Fórum :: Swordplay, Larp e Esgrima Medieval-
Ir para: