MAGNUS LEGIO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado aos Membros do Grupo Magnus Legio de Swordplay, da cidade de Limeira/SP.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» It's me, Nelson!
Revista Magnus Legio I_icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 3:38 pm por Nelson

» Henrique Leorte Odina
Revista Magnus Legio I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 9:08 am por Henriqueleorte

» medidas de um escudo hitrer
Revista Magnus Legio I_icon_minitimeQui Mar 01, 2012 9:55 am por mikesan

» URGENTE (NOTAS EM RISCO)
Revista Magnus Legio I_icon_minitimeDom Fev 26, 2012 10:54 am por Miguel

» Duvida-treino de sabado e domingo
Revista Magnus Legio I_icon_minitimeQua Fev 08, 2012 6:17 pm por gustavo fernandes

» Admissão de Jogadores à Ordem
Revista Magnus Legio I_icon_minitimeSex Fev 03, 2012 12:18 am por rtisioti

» Aniversário da Falkisgate
Revista Magnus Legio I_icon_minitimeQui Fev 02, 2012 6:53 pm por caiotui

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Magnus Legio Limeira-SP Draikaner São Paulo/Osasco-SP Falkisgate Piracicaba-SPBerserk BM Santos-SPShadowfax Mauá-SPBatalha Cênica Salvador Salvador-BABrotherHood Santa Bárbara d'Oeste-SPGladius Rio Claro-SPRenegados João Pessoa-PB  Graal Rio de Janeiro 

 

 Revista Magnus Legio

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Dvd :3
Soldado de Elite
Soldado de Elite
Dvd :3


Mensagens : 96
Idade : 32

Premiações & Conquistas
 : 0
 : 0
 : 0

Revista Magnus Legio Empty
MensagemAssunto: Revista Magnus Legio   Revista Magnus Legio I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 10:41 pm

ae pessoal, tava comentando com o rômulo de fazer um revista online pra postar aki e no blog, e até disponibilizar para Download.

Ela conteria fotos dos Treinos, entrevistas com Jogadores, notícias sobre o que está rolando em outros Clãs, quem sabe até tutoriais e etc.

Fica a idéia pra quem se interessar, pois eu não tenho tempo para fazer isso acontecer, embora possa postar na net.

Opinem! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://magnuslegio.forumeiros.com
André Willy
Soldado
Soldado



Mensagens : 30
Idade : 31
Localização : Limeira/Bauru

Premiações & Conquistas
 : 0
 : 0
 : 0

Revista Magnus Legio Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Magnus Legio   Revista Magnus Legio I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 5:42 am

Tem que ver a periodicidade disso
Acho que se for tri mestral ou semestral eu topo fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Dvd :3
Soldado de Elite
Soldado de Elite
Dvd :3


Mensagens : 96
Idade : 32

Premiações & Conquistas
 : 0
 : 0
 : 0

Revista Magnus Legio Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Magnus Legio   Revista Magnus Legio I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 8:54 am

A idéia seria ser Mensal, mais pra ter algo pra postar no blog, no fórum também e talz.

eu dexei a idéia em aberto porque sei que quem é do Conselho como nós não tem mto tempo pra isso, ainda mais vc que faz facul e talz.

mas quem sabe outros jogadores consigam Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://magnuslegio.forumeiros.com
André Willy
Soldado
Soldado



Mensagens : 30
Idade : 31
Localização : Limeira/Bauru

Premiações & Conquistas
 : 0
 : 0
 : 0

Revista Magnus Legio Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Magnus Legio   Revista Magnus Legio I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 9:24 am

se alguém se comprometer a manter essa revista mensal eu posso ajudar sempre que possível, com textos e coisas do tipo.
Só acho que a revista no formato mensal rapidamente perderia conteúdo e não seria possível manter um formato/identidade
Ir para o topo Ir para baixo
Dvd :3
Soldado de Elite
Soldado de Elite
Dvd :3


Mensagens : 96
Idade : 32

Premiações & Conquistas
 : 0
 : 0
 : 0

Revista Magnus Legio Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Magnus Legio   Revista Magnus Legio I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 9:37 am

eu tambem ajudaria
mas realmente tem q ver como fica melhor

tpw, a cada 45 dias, Mensal, Bimestral...

Mas vamos esperar que mais pessoas se juntem a idéia, parece que o Jefim ia se interessar, e o Romulo queria começar
Ir para o topo Ir para baixo
https://magnuslegio.forumeiros.com
XJefimX
Soldado
Soldado
XJefimX


Mensagens : 37
Idade : 30
Localização : Limeira

Premiações & Conquistas
 : 0
 : 0
 : 0

Revista Magnus Legio Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Magnus Legio   Revista Magnus Legio I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 9:43 am

então só aproveitando ,como seria upada essas revistas?

eu acho que assim como eu qualquer outro player ficaria feliz de poder fazer parte dessa maneira no clã!
se nos tivemos os textos,entrevistas e o caraio a 4 , eu concerteza ajudaria!
poderia ate mesmo postar algumas coisas que sei!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/jefimsxe
Glauco Ferrinho
Soldado de Elite
Soldado de Elite
Glauco Ferrinho


Mensagens : 24
Idade : 41
Localização : Limeira / SP

Premiações & Conquistas
 : 0
 : 0
 : 0

Revista Magnus Legio Empty
MensagemAssunto: Revista X Blog...   Revista Magnus Legio I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 9:50 am

Aqui vai minha opinião!!!

Muito boa esta ideia da revista, mas acredito que antes de fazer isso devemos nos preocupar com o blog (que não deixa de ser uma revista eletrônica) que é a maior maneira de divulgação da Magnus, se hoje não conseguimos "tempo" nem "conteudo" para o blog imagine para uma revista...

Repito: Muito boa a ideia da revista. Mas para min o blog ainda é mais importante...
Ir para o topo Ir para baixo
Dvd :3
Soldado de Elite
Soldado de Elite
Dvd :3


Mensagens : 96
Idade : 32

Premiações & Conquistas
 : 0
 : 0
 : 0

Revista Magnus Legio Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Magnus Legio   Revista Magnus Legio I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 9:59 am

Concordo Glauco, porém a função da revista seria enriquecer o Blog, e ela seria uma iniciativa dos Jogadores, e não do Conselho (como é o caso do Blog).

A idéia eu basiei nessa resvista aqui, a GMBR Magazine

Essa revista é voltada para games e desenvolvimento de jogos, mas pela diagramação dela dá pra ter uma idéia do que estamos falando.


E quanto ao Blog, acredito que o Conselho tem q sentar e convesar sobre o assunto, porque além da falta de tempo, temos falta de assuntos para postar também (eu acho pelo menos).


Ir para o topo Ir para baixo
https://magnuslegio.forumeiros.com
Glauco Ferrinho
Soldado de Elite
Soldado de Elite
Glauco Ferrinho


Mensagens : 24
Idade : 41
Localização : Limeira / SP

Premiações & Conquistas
 : 0
 : 0
 : 0

Revista Magnus Legio Empty
MensagemAssunto: Revista X Blog...   Revista Magnus Legio I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 10:21 am

Sobre os Jogadores terem iniciativa na revista, o Blog também é e sempre foi aberto para qualquer Jogador que queira "ajudar"...
No dia 1ª de fevereiro de 2011 o Willy criou o "@OFF" http://magnuslegio.blogspot.com/2011/02/off-primeiro-post-off-do-blog.html Com a mesma intensão da revista, fazer com que os jogadores participem ativamente com matérias e etc... e existem varias pessoas que podem "escrever" no blog... é só pedir e liberamos como colaboradores e nem tem que ser do conselho... é só querer participar...
Quero deixar claro que não sou contra a revista e que toda iniciativa é bem vinda, e se o projeto da revista "virar" melhor que o blog quem vai ganhar com isso é sempre a Magnus... e eu estou aqui para isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Rômulo
Recruta
Recruta
Rômulo


Mensagens : 33
Localização : Limeira

Premiações & Conquistas
 : 0
 : 0
 : 0

Revista Magnus Legio Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Magnus Legio   Revista Magnus Legio I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 10:47 am

Dvd,
como você já sabe... To dentro!
Ir para o topo Ir para baixo
Dvd :3
Soldado de Elite
Soldado de Elite
Dvd :3


Mensagens : 96
Idade : 32

Premiações & Conquistas
 : 0
 : 0
 : 0

Revista Magnus Legio Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Magnus Legio   Revista Magnus Legio I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 10:51 am

É Glauco, como eu disse vamos reunir o Conselho no sabado e decidir o futuro do Blog.

O Caráter informativo dele está defasado, claro que, tem coisas para postar, algumas eu acho...
Por exemplo a União com a Shadow Drake, que já um tempo que deveria contar lá, mas fora isso não vejo outros motivos de realizar postagens.

Tem que ver que conteúdos poderemos colocar lá.
Se quiser continuar a discussão sobre o Blog aqui também no Fórum, vamos criar um tópico pra isso, pra este aqui não perder o foco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://magnuslegio.forumeiros.com
Glauco Ferrinho
Soldado de Elite
Soldado de Elite
Glauco Ferrinho


Mensagens : 24
Idade : 41
Localização : Limeira / SP

Premiações & Conquistas
 : 0
 : 0
 : 0

Revista Magnus Legio Empty
MensagemAssunto: Revista X Blog...   Revista Magnus Legio I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 6:27 pm

Entendo, não vou mais atrapalhar... a verdade é que, cão que tem muito dono morre de fome... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
André Willy
Soldado
Soldado



Mensagens : 30
Idade : 31
Localização : Limeira/Bauru

Premiações & Conquistas
 : 0
 : 0
 : 0

Revista Magnus Legio Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Magnus Legio   Revista Magnus Legio I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 8:46 pm

é sério, a gente precisa de um botão de like nesse forum

(tenho noção que esse post é puro flood, aceito o warn, numa boa)


EDIT ADMINISTRAÇÃO:

Até que não pesa tanto por ser Flood, mas pelo menos justificasse o porque de precisar de um botão like
quanto mais vazio o comentario mais "floodado" ele fica.

Dessa vez não terá warn, dessa vez :3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Revista Magnus Legio Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Magnus Legio   Revista Magnus Legio I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revista Magnus Legio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual seu objetivo no Magnus Legio?
» Jogadores Recém Registrados da Magnus Legio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MAGNUS LEGIO :: Regras e Avisos :: Críticas e Sugestões-
Ir para: