MAGNUS LEGIO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado aos Membros do Grupo Magnus Legio de Swordplay, da cidade de Limeira/SP.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» It's me, Nelson!
regras- discussão I_icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 3:38 pm por Nelson

» Henrique Leorte Odina
regras- discussão I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 9:08 am por Henriqueleorte

» medidas de um escudo hitrer
regras- discussão I_icon_minitimeQui Mar 01, 2012 9:55 am por mikesan

» URGENTE (NOTAS EM RISCO)
regras- discussão I_icon_minitimeDom Fev 26, 2012 10:54 am por Miguel

» Duvida-treino de sabado e domingo
regras- discussão I_icon_minitimeQua Fev 08, 2012 6:17 pm por gustavo fernandes

» Admissão de Jogadores à Ordem
regras- discussão I_icon_minitimeSex Fev 03, 2012 12:18 am por rtisioti

» Aniversário da Falkisgate
regras- discussão I_icon_minitimeQui Fev 02, 2012 6:53 pm por caiotui

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Magnus Legio Limeira-SP Draikaner São Paulo/Osasco-SP Falkisgate Piracicaba-SPBerserk BM Santos-SPShadowfax Mauá-SPBatalha Cênica Salvador Salvador-BABrotherHood Santa Bárbara d'Oeste-SPGladius Rio Claro-SPRenegados João Pessoa-PB  Graal Rio de Janeiro 

 

 regras- discussão

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ericocavazin
Recruta
Recruta
ericocavazin


Mensagens : 18
Idade : 40
Localização : limeira

Premiações & Conquistas
 : 0
 : 0
 : 0

regras- discussão Empty
MensagemAssunto: regras- discussão   regras- discussão I_icon_minitimeTer Nov 22, 2011 6:20 am

Um tópico sobre duvidas gerais nas regras:


4.4.3 - Em caso de golpes simultâneos, os jogadores tem o direito de discutir, de forma breve, o resultado, podendo chegar as seguintes decisões: caso ambos os ataques tenham sido "mortais" o embate pode ser desconsiderado, não havendo danos a nenhum dos jogadores; subtraem-se os pontos de vida (ex: jogador 1 perderia 2 pontos e jogador2 perderia apenas 1, neste caso apenas o jogador 1 perde 1 ponto) ou ambos os jogadores perdem os respectivos pontos de acordo com o dano recebido, a última situação é a mais comum e deverá ser prioritária caso haja muitos jogadores em campo
4.4.5 - Durante um embate, apenas o primeiro golpe será válido

Isso quer dizer que 1 golpe que atinja 2 membros será considerado apenas 1 ponto, ou no caso será valido o de maior pontuação? ou o de menor pontuação?

Exemplo: em batalha com o nagnata ou bastao 1 ataque acerta as duas perna do oponente em sequencia. como será computado tal ataque?
E se o mesmo ataque acertar um braço e o peitoral qual será considerado?
em caso da ataques simultaneos de um jogador, ou seja, um combo, sera cosiderado cada ataque individualmente.





Ir para o topo Ir para baixo
mikesan
Soldado
Soldado
mikesan


Mensagens : 20
Idade : 38
Localização : Limeira

Premiações & Conquistas
 : 0
 : 0
 : 0

regras- discussão Empty
MensagemAssunto: Re: regras- discussão   regras- discussão I_icon_minitimeTer Nov 22, 2011 7:52 am

Peço ao pessoal mais experiente me corrija, eu tendo cometido algum erro, mas o que me passaram foi:

Se o golpe for um único movimento contínuo, como vc descreveu o corte da naginata nas pernas, neste ataque só será contado o primeiro momento de acerto, a primeira perna.
O mesmo vale para sua descrição de ataque no braço que continua ao peito.
Já um combo, depende de como os jogadores estão encarando a partida, se há ou não "respawn", ou seja, assim que o primeiro golpe é acertado, os jogadores iniciam um novo turno ou não, mas na grande maioria, um combo é contado como 2 ou mais acertos sim.

Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
XJefimX
Soldado
Soldado
XJefimX


Mensagens : 37
Idade : 31
Localização : Limeira

Premiações & Conquistas
 : 0
 : 0
 : 0

regras- discussão Empty
MensagemAssunto: Re: regras- discussão   regras- discussão I_icon_minitimeTer Nov 22, 2011 8:30 am

pelo que eu sei , o golpe continuo como você mesmo deu o exemplo de pegar o braço e "deslizar" para o braço ele so é validado o primeiro golpe que foi a perca de seu braço, me corriga se eu estiver errado ae veteranos do clã!

espero ter esclarecido alguma coisa pelo menos rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/jefimsxe
Dvd :3
Soldado de Elite
Soldado de Elite
Dvd :3


Mensagens : 96
Idade : 32

Premiações & Conquistas
 : 0
 : 0
 : 0

regras- discussão Empty
MensagemAssunto: Re: regras- discussão   regras- discussão I_icon_minitimeTer Nov 22, 2011 8:39 am

pessoal estou sem tempo pra responder agora pq to no horario de almoço, mas vou postar aki uma prévia da Nova Versão do Manual (que está em aprovação), e vocês vejam se mata alguma das suas dúvidas (lembrando que não é definitivo ainda, mas está bem próximo disso).


4.4 - Dúvidas comuns em combate:
4.4.1 - Não é permitido defender-se com membros frios de propósito em uma luta, caso isso aconteça em um luta, o mesmo é advertido, caso continue poderá sofrer penalidades.
4.4.2 - Acertar tecidos ou golpes de raspão não causam danos ao adversário.
4.4.3 - Em caso de golpes simultâneos, ambos jogadores tomam o ponto correspondente (ex: se o Jogador A golpeou o Jogador B no braço, mas foi atingido no peito, o Jogador A sai de jogo e o Jogador B perde o braço).
4.4.4 – É permitida a Discussão de Ponto caso ocorram dúvidas sobre os pontos durante uma luta, se o jogador não sente o golpe, ou não sabe exatamente onde foi atingido por exemplo. Nesse caso os Jogadores envolvidos devem levantar suas armas e voltar ao combate apenas quando resolverem a discussão.
4.4.5 – É proibido Discutir Pontos com um Juiz.
4.4.6 – É válido o uso de “Combo”, ou seja, golpear os adversários em pontos diferentes do seu corpo em sequência, não havendo a necessidade de aguardar que ele retire a arma ou equipamento.


espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
https://magnuslegio.forumeiros.com
Dvd :3
Soldado de Elite
Soldado de Elite
Dvd :3


Mensagens : 96
Idade : 32

Premiações & Conquistas
 : 0
 : 0
 : 0

regras- discussão Empty
MensagemAssunto: Re: regras- discussão   regras- discussão I_icon_minitimeTer Nov 22, 2011 8:43 am

desculpem o post duplo, mas é só pra respondere a dúvida do Érico

Citação :
"Isso quer dizer que 1 golpe que atinja 2 membros será considerado apenas 1 ponto, ou no caso será valido o de maior pontuação? ou o de menor pontuação?"

Se o golpe acertou acidentalmente não conta ponto. Se o golpe acertou intencionalmente, com a devida técnica e direção correta, se enquadra no uso de Combo
Ir para o topo Ir para baixo
https://magnuslegio.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





regras- discussão Empty
MensagemAssunto: Re: regras- discussão   regras- discussão I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
regras- discussão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Discussão - corpo para flechas
» Regras Gerais do Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MAGNUS LEGIO :: Serviços do Fórum :: Swordplay, Larp e Esgrima Medieval-
Ir para: